Sunday, February 06, 2005

Para ti

Sim...
Não penso em mim,
Penso somente em ti.
E foi assim que me perdi
Só por pensar em ti,
Só por pensar em ti.
Para ti ...

10 Bocas:

Anonymous Anonymous Disse...

You are in love....
O Amor é louco! não façam pouco!

12:02 PM  
Blogger Kid A Disse...

Ah! Ah! Ah! Sim. Sempre. Pela vida.

12:33 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Deitada sobre a areia desta praia,
tu, destarte de topless, odorante,
deixas o Sol explosivo e falante:

Delícia! por favor! daqui! não saia!
antes que eu bronzeie todo esse teu
corpo, que minha luz não derreteu
e me faz virar o teu atalaia.

Tu és o centro do meu universo.
Neste instante, sou eu quem gira em torno
de ti. Ufa! tu me deixas um forno,
ainda por cima, fogoso! e imerso
no amor! desejando cair em ti!

Delícia! vira-te de vez em quando,
como uma carne que fica girando
ao calor da brasa. Por isso aqui
estou, para te deixar queimadinha,
sobrando só a marca da calcinha.
(E assim que exibiste a marca: explodi!)

Ruilendis

1:02 PM  
Blogger Kid A Disse...

Quem quiser saber mais sobre a poesia de Ruilendis: http://www.ruilendis.cjb.net/
Sobre o homem nada encontrei... mas, talvez alguém nos consiga ajudar...

2:01 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Impressionante Michelle...

3:14 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Mais que lindo ...profundo..;-))

6:16 PM  
Blogger Kid A Disse...

Define profundo

6:55 PM  
Blogger Kid A Disse...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:55 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

...Toca

2:08 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Nunca fizestes cuidado à minha sensibilidade, e fostes tu que me magoastes.

3:07 PM  

Post a Comment

<< Home